The Rockstar Review #1

Ola pessoas, como estão? eu estou bem, excepto pelo fato do feriadão ter acabado. Mas enfim, como o prometido eu estou aqui, com a primeira edição do "The Rockstar Review", que será postado toda a segunda, e como informado anteriormente dará criticas sobre todos os Shows, que são: RAW , NXT, TNA e Quik Draw. Para conferir a primeira edição do The Rockstar Review, clique no titulo do post ;)





RAW: O RAW dessa semana como todos os outros, me impressionou muito, antes deste RAW ser postado, eu havia comentado com Drew, que o ultimo RAW havia sido o melhor que ele já tinha feito, mas minha opinião mudou depois do ultimo RAW, este RAW foi simplesmente incrível, em todos os aspectos, teve lutas com um tempo bom de leitura, nem muito curtas nem muito longas, este RAW foi simplesmente incrível, em minha opinião, a Match mais incrível, foi a luta de Onairam vs The Big Show, "The Viper" Randy Orton, Sting, Alberto Del Rio e The Rock. E, o momento mais incrível deste RAW foi o ataque da Impact Players a Luquinhas e sua namorada Karol, sei que Luquinhas vai dizer que eu estou dizendo que foi o momento mais incrível somente porque eu sou o líder da Impact Players, mas não se engane, se fosse por exemplo a já extinta Elite Class atacando e mim mesmo, seria mesmo assim o momento mais incrível, então Luquinhas, espero que não me leve a mal, afinal o que acontece nos Shows do Fake, deve ficar la.

NXT: Em minha opinião, NXT vem me surpreendendo muito, Jin vem fazendo um excelente trabalho, e o que eu achei que seria uma piada(não se ofenda Jin) acabou virando o segundo maior show aqui do Fake, Jin tem feito lutas incríveis, enfim, a NXT esta excelente, e até agora é a única que é postada sem atrasos, em minha opinião a melhor luta foi Rikko vs Gabriel HBK - Over The Tope Rope Match, que foi simplesmente incrível, Jin tornou o que poderia ser uma perfeita merda, em um excelente Show, Jin esta de parabéns.

TNA Impact: O TNA Impact foi um bom show, excepto por alguns erros cometidos, como por exemplo, o GM Wesley 619 havia colocado a luta dele contra o Wrestler Evan Bourne no Card, até ai tudo bem, mas no show ele colocou um segmento onde ele desafiava qualquer wrestler do XWF para desafia- lo, e Evan Bourne apareceu, tipo, se a luta já estava no card, ele não precisaria criar um segmento onde ele desafiava qualquer wrestler do XWF, como se fosse uma surpresa, todos que viram o Card do show sabiam que esta Match estava programada para acontecer, então ficou muito sem sentido, e sem ofenca Wesley, mas essa historia do GM ser Wrestler, não da nada certo, acho até escroto, é quase igual a mim mesmo ecrever minha própria Storyline, tipo se Drew me falasse: "escreva a sua Match do XtreMania" você acha que eu daria a vitória pra quem? pro Limbo(oh apelido escroto) pro Jin pro Luquinhas ou pra mim? óbvio que eu faria uma luta onde eu me sobresairia e venceria, então, suas Matchs vão ficar sem graça pois todos já vão saber o resultado, e sei que depois que ler isso, fara uma luta onde você perde, só pra poder dizer, "Nitro não sabe oque fala, ele é um cuzão!", então meu conselho é: não seja um GM e Wrestler, ou você é uma coisa é outra, fato!
Quanto a melhor Match, não vou poder escolher, afinal, você não postou todas não é?(¬¬) ta blz, se você quer postar em um outro dia, pode ser, mas não deixe passar tanto tempo, poste no maximo dois dias depois, senão as pessoas vão se esquecer de que Show era aquela Match.

Quik Draw: eu confeso que não esperava tanto dessa tal de Quik Draw, mas, o GM Onairam me fez calar a boca, e fez um excelente show(como sempre fez na época da Firedown) ele mostrou porque é um dos melhores GM's do Fake, enfim, não tem muito oque comentar sobre o rendimento de Onairam(se melhorou ou piorou) ja que só teve um show da Quik Draw, mas Onairam esta de parabéns, o Show ficou excelente, só teve uns erros de português, mas ninguêm é perfeito, então é normal que tenha um erro ou outro de vez em quando(mas só de vez em quando!). Em minha opinião a melhor luta desse Show foi a luta valendo o Hardcore Championship, que foi entre The Miz e Randy Orton, onde eu fui Refere, e o final foi muito bom(mesmo que eu tenha levado um RKO ¬¬) , e o momento mais impressionate do show foi quando o Roster da RAW destruiram o cenario da Quik Draw, foi incrível, Onairam me impressionou, e espero que continue me impressionando cada vez mais.

Em toda a edição do The Rockstar Review eu vou avaliar os Shows semanais e vou dar uma nota de 0 a 10.

RAW: 9 - este 9 é por causa do Darks(atual US Champion) ter participado de uma 1# Contender Match ao US Title, que coisa mais sem sentido Drew!

NXT: 10 - este 10 obviamente é pelo Show ter ficado excelente, parabéns Jin

TNA Impact: 6 - este 6 é pelos varios erros citados que o GM Wesley cometeu, lamento Wesley

Quik Draw: 9 - este 9 é somente pelos erros de português e de inglês cometidos pelo GM Onairam

Bom, aqui encerro a primeira edição do The Rockstar Review, espero que tenham gostado, e deixem seus comentários, elogiando, xingando, me mandando pra p*ta que pariu pelos meus comentários(XD) o importante é que comentem, e lembrando que os Wrestlers que comentarem ganharão Push, independente de suas Brands.
Ahh, e só pra informar, eu tentarei postar o Review toda a segunda, e antes que perguntem, não falei de Smackdown, porque o ex-GM "The Portuguease Worrior" Bruno se demitiu :(
Até a próxima semana crianças, um abraço do titio Nitro ;)

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

4 comentários:

Ðrєฬ 619 em 25 de abril de 2011 às 18:33

Nitro, Já teve milhares de wrestlers com titles na WWE,disputando o 1# Contender.

Se o wrestler que possui o title ganhar, ele simplesmente não precisa defender seu title ;).

darks em 26 de abril de 2011 às 12:15

Muito foda!Amei Nitro!Muito foda!Concordo com tudo o que você disse.Parabens,ficou fodástico,mano!

Ðrєฬ 619 em 27 de abril de 2011 às 09:22

sayhgsasausha'

Ésoj Onairam em 27 de abril de 2011 às 09:50

Vlw pelos comentarios Nitro, hoje postarei a Segunda Quick draw e evitarei erros de portugues( meu teclado ta quebrado e nao pega acentos ). Bom review, acho que voce foi bonzinho demias com a TNA, como eh que a luta acaba com apenas um Finisher e pronto ? Pelo amor de Deus, que tosco.Eu daria nota 2 para a TNA.