Tna Impact #2







O que teremos hoje!


Para ver o show clique no título da postagem!




Myke Tenay: Bem vindos ao Thursday night TNA! Hoje teremos essas 2 lutas que você viu no card ai antes de clica no título da postagem, e ainda o anúncio do GM Weslley Mysterio, vamos ver o que ele vai falar, então ai vem o GM Weslley Mysterio!


Entra o GM Weslley Mysterio!


ele entra comprimentando os meninos, meninas, o publico inteiro!
ele vai no ringue pega o microfone e fala:

WESLLEY MYSTERIO: Eu, Weslley Mysterio, estou deixando de ser wrestler, e vou ver so mais essa semana, talvez deixarei a XWF, mais por problemas familiares então por isso não sei, se ficarei! vou ver por mais uma semana! Agora vamos para o show!


Din...din...din!
Soa o gongo começa a partida!
Rey Quinho, vem atacando Matt Hardy, com chutes muito fortes em sua coxa, Matt não aguenta muito e cai, Rey Quinho, aproveitando, começa a dar vários socos na cabeça de Matt, que vai só apanhando,derrepente,   Matt Hardy, consegue pegar Rey Quinho e jogar no corner, Matt Hardy vem correndo, com tentativa de Clothesline, mas Rey Quinho da um reversal, colocando Matt nas cordas, ele toma espaço vem correndo e 619



HURRICANRANA e ele vai pro pin
1...2...3
E o vencedor e o novo X Division Champion Rey Quinho!

Taz: Agora a ultima luta da noite!





Din...din...din!
Soa o gongo
Começa a partida!
Christian e Sting se olhando de repente, Sting se destrai com uma imagem que aparece de sua filha no telão, ele sai correndo do Ringue e o referee começa a contagem!
1

2

3

4

5

6

7

8

9

10!

Din...din...din! 
E o vencedor do TNA Inmortal World Heavywheigt Champion é 
Chriiistiiaaann

Mike Tenay: Muito obrigado por mais esse show(pequeno, mais foi o que deu pra faze, ninguem me ajuda em 1 luta)
Taz: E até o próximo TNA Impact!


StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

3 comentários:

Fєłiρρє Dias CarvałЋø em 28 de abril de 2011 às 20:48

KKKKKKKKKKKKKK.
Aumenta esse SHOW.
Man esse SHOW ta uma bosta.Tem que aprender muito a fazer shows ainda

Anonymous em 29 de abril de 2011 às 07:33

Partida ta sabendo legal!
E eu me demiti da TNA a uma semana so o Matt Hardy nao me coloca mais (pray).

darks em 29 de abril de 2011 às 10:52

Nem vou comentar.(é obvio que já estou comentando,mas vocês percebem o que eu quero dizer).