Card: XWF Superstars #4


Clique no Título desta postagem, para ver o Card da XWF Superstars #4.
Open Match:

The Rockstar Nitro VS. Matheus Styles

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sin Cara VS. K-Truth

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Kane VS. Luquinhas

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Main Eventer:
Rikko VS. Cassio "The Pope" Almeida

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

6 comentários:

Cassio ''The Pope'' Almeida em 24 de maio de 2011 às 16:12

O card estaria bom se eu nao estivesse nele mais com eu to ele tá otimo né.

Porque quando eu estou em algum show, o show é sempre demais porque eu sou sinistro.

Y2J Evolution em 24 de maio de 2011 às 17:25

Gostaria de tar nele mais não to o card ta medio mais ta bom

Cristiano Gabriel em 24 de maio de 2011 às 17:28

Gostei da card,
Boa sorte no seu show.

"The Rockstar" Nitro em 25 de maio de 2011 às 10:01

Bom Card.
Espero que eu participe de outra Starship Pain Match, afinal, essa Match é incrivel XD
Sério, espero que seja melhor que o Show da semana passada(que foi uma merda) e espero que neste Show eu faça Pin pra ganhar xD
e corriga ae, é agora é "WWE Champion "The Rockstar" Nitro" (H)
Impact Players Rlz1

ЯIKKØ em 25 de maio de 2011 às 10:13

pobre cassio, eu tenho pena de vc, vc ainda naum esta a altura de luta contra alguem como eu.

darks em 25 de maio de 2011 às 11:34

O show tem tudo para ser foda,luke!Por isso não o estrague!xD