House Show RAW #2


 Clique no Título desta postagem, para ler o House Show da RAW #2.


E Começa mais um House Show da RAW...


O House Show começa com a música To Be Loved.

 

Open Match:

Code vs. Thomas L
Singles Match



A Match foi terminada como Draw (empate) após os dois ficarem caídos por mais 10 segundos fora do ringue.

Resultado: Drew (Double Count Of)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Limbo Limboso vs. Bruninho Orton
Extreme Rules Match


A Luta termina em Pinfall, com Bruninho Orton vencendo, após aplicar um Chair Shot, seguido de um RKO em Limbo Limboso.


e


Resultado: Bruninho Orton (Pinfall)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


The Ultimate Team (Dave Batista & Sín Cara) vs. Jeff Hardy & "The Rated R" Vini
Tag Team Match


Após de uma encrenca entre Sín Cara e Dave Batista, Jeff Hardy e "The Rated R" Vini, conseguiram a vitória.
Dave Batista ia aplicar o Batista Bomb em Jeff Hardy, porém Sín Cara fez Tag com Dave sem ele perceber, e interferiu o finisher de Dave Batista, cujo ficou bravo, e o aplicou um Clothesline, deixando os ringues, e perdendo por DQ.



Resultado: Jeff Hardy & "The Rated R" Vini (DQ)


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Eventer:

Cassio Almeida vs. Suri Shelley
Last Man Standing Match

Suri Shelley, conseguiu levar a vitória, após um interferencia de Miz Thomas.
Cassio Almeida esperava Suri Shelley levantar,cujo já estava bem acabado, para aplicar o seu finisher (Dudebuster DDT), porém sem Cassio perceber, ocorreu a invasão de Miz Thomas que pela traseira de Cassio aplicou o Skull Crushing Finale.
Resultado: Suri Shelley 

O Show se encerra, com vários fãs gritando "Impact Players,Impact Players,Impact Players!"


Créditos: WWE & Andrew Suzuki

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

13 comentários:

Curt McIntyre em 19 de maio de 2011 às 20:39

Os fãs tem sempre razão

darks em 20 de maio de 2011 às 01:04

Os fãs têm sempre razão.2
Impact Players RLZ!Impact Plyers is the best there is,the best there was,and the best there will be!

"The Rockstar" Nitro em 20 de maio de 2011 às 08:40

Os fãs sempre tem razão ³
Impact Players é aclamada sem nem mesmo estar no Show...
We are foda! FUck yeah!
Impact Players Rlz!

Cassio ''The Pope'' Almeida em 20 de maio de 2011 às 08:44

House Show legal, Minha luta tambem foi legal pena que eu perdi mais mesmo assim dominei a luta mais so perdi por culpa desse FDP do Miz Thomas mais calma o que é seu vai chegar primeiro sera o Suri Shelley depois Miz Thomas e depois quem cruzar o meu caminho ME AGUARDEM...

Cristiano Gabriel em 20 de maio de 2011 às 13:33

Gostei bastante do House show.
Drew,você está de parabéns,continua sempre assim!

Suri em 20 de maio de 2011 às 13:35

Nossa Cassio, eu não fiz nada só aproveitei o momento, THANKS IMPACT PLAYERS

Cassio ''The Pope'' Almeida em 20 de maio de 2011 às 13:50

Como assim nossa, Cara você vem aqui para brincar de boneca eu estou apenas prosseguindo nossa feud ué ta com medo? se não então para de frescura e não vem querer de dar uma de sentimental é apenas um FAKE é de mentira se não sabe. *FACEPALM*

Cassio ''The Pope'' Almeida em 20 de maio de 2011 às 14:15

A e Suri pra sua informação Miz Thomas não é da Impact Players!!!

Suri em 20 de maio de 2011 às 14:59

Ai, ai como diz o Tite FALA MUITO! cara brincar de boneca, você pegou essa frase de quem? Miz, Cena, Swagger *trollface*? problema meu se eu me enganei eu não sou um cara de ficar brigando nos comentarios eu sei que você vai com certeza querer retrucar essa frase, confesso você é um ótimo wrestler (mesmo que provavelmente você não ache o mesmo de mim) então espero que a conversa acabe aqui :D

Cassio ''The Pope'' Almeida em 21 de maio de 2011 às 12:13

Cara não lembro em que post fiz um comentario que ja disse isso mais acho que vou ter que repetir essa feud so vai acabar quando EU quiser e quando eu resolver acabar com ela eu aviso, alias nao vou poder avisar pois você não vai estar aqui para presenciar porque você vai estar DESTRUIDO até ela acabar até o Xtreme Rules...

"The Rockstar" Nitro em 21 de maio de 2011 às 14:40

Essa feud acabar quando Drew quiser que acabe* XD
Afinal foi ele quem começou ela...

Suri em 22 de maio de 2011 às 10:20

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA O NITRO RULOU AGAIN

Y2J Evolution em 24 de maio de 2011 às 17:28

Não gostei do mei impate mais tudo bem na proxima eu ganho ou não me chamo Y2J