Xtreme Rules #1 - Informações Finais


Clique no Título desta postagem, para ler as Informações Finais do Xtreme Rules #1.



 Pôster Oficial:

Clique Aqui, Para ampliar o Pôster acima.


Data: 22/05/11

Card:

RAW

Jin RVD vs. Darks
First Bloog Match
United States Championship

Na parte da RAW, teremos um First Blood Match, pelo United States Championship. Envolvendo o atual United States Champion Darks vs. Jin RVD.
 The Ultimate Team vs. "The Rated R" Vini & Jeff Hardy
Tag Team Tables Match
Tag Team Championship

A Outra match, será uma Tag Team Tables Match, pelos Tag Team Championship. Envolvendo a Tag "The Ultimate Team" (Dave Batista & Sín Cara) vs. "The Rated R" Vini & Jeff Hardy.
 K-Truth vs. "The Rockstar" Nitro
Extreme Rules Match
WWE Championship
E a próxima Match, será uma Extreme Rules Match, pelo WWE Championship. Envolvendo o atual WWE Champion K-Truth vs. o Líder da Impact Players "The Rockstar" Nitro.

E a outra match do Pay-Per-View, será uma Fatal Four Way Match, No DQ Match, pelo Hardcore Championship. Envolvendo Wars vs. Cassio Almeida vs. Curt McItyre vs. Suri Shelley.

Theme Song:
Runaway - Hail the Vilain
A Música vencedora da enqueta da Semana passada, é a "Runaway - Hail the Vilain", sugerida pelo Nitro.
Local:

Ohio - Clevand

Mais Fotos:





StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

23 comentários:

darks em 13 de maio de 2011 às 12:45

Esse ppv vai ser fodástico!O ppv mais extremo de sempre!
O card está muito foda!

RAFA_HARDY em 13 de maio de 2011 às 21:32

mto legal

Curt McIntyre em 15 de maio de 2011 às 03:20

Yes é hoje!!!

"The Rockstar" Nitro em 15 de maio de 2011 às 07:31

Nesse PPV eu vou conseguir ser 2 vezes WWE Champion, e só pra constar, eu vou ser o primeiro Superstar do XWF a conseguir duas vezes o WWE Title, é isso ae, I'am Foda!
Darks vai reter o US Title(wary)
E a Impact Players vai dominar esse PPV...
Impact Players Rlz!

Ðrєฬ 619 em 15 de maio de 2011 às 08:27

Não é hoje, é no próximo Domingo '-'

Curt McIntyre em 15 de maio de 2011 às 09:27

Mas hoje não é 15/05?

Cassio ''The Pope'' Almeida em 18 de maio de 2011 às 12:10

PPV Foda so falta uma luta do The Pope aqui mais blz :D

Suri em 21 de maio de 2011 às 13:08

Minha luta vai ser foda ;D

Rafael Nunes em 21 de maio de 2011 às 13:28

Nem estou no Card... Talvez faça uma Dark Match no PPV... D:

Cassio ''The Pope'' Almeida em 21 de maio de 2011 às 13:59

Suri sua luta so vai ser foda porque eu vou estar nela simplesmente por isso senão sua luta seria uma luta estilo GDR (Gigantes do Ringue) so por isso então não se gabe porque sua luta vai ser foda por que eu vou te destruir e vou ganhar o Hardcore Champion e você vai ter que beijar meu pé por que eu vou ser o dono desse title e vou fazer todos que estiverem na minha match engulir seus proprios dentes.E Suri você é apenas um perdedor então cala a boca e não fale nada a e nos vemos Xtreme Rules...

Suri em 21 de maio de 2011 às 14:31

Cara, você se acha o fodonico cara, porque VOCÊ não cala essa sua boca porque eu não citei esse seu nome ae no meu comment, e como eu já te disse não sou cara de brigar nos comments, então eu te respeito e acho que você também deve me respeitar.

Curt McIntyre em 21 de maio de 2011 às 14:39

Não se preocpem Impacct Players esse Hardcore Championship é nosso eu vou mostrar pra vocês que eu sou um campeão nato nesse PPV e pro resto da história dessa companhia a Impact Players RLZ!

"The Rockstar" Nitro em 21 de maio de 2011 às 14:46

É isso aee, Drew confirmou a Match entre vocês quatro pelo Hardcore Championship
Então vai ser:
Curt McIntyre vs Suri Shelley vs Cassio "The Pope" Almeida vs Wars em uma Fatal Four Way No DQ Match pelo Hardcore Championship, espero que Curt venca pra trazer mais esse Title pra Impact Players, dai vamos ficar com três Titles *---------------------------------------------------------*
Isso mesmo K-Truth eu disse 3! (UN)
Pois nesse PPV eu vou me consagrar 2 vezes WWE Champion, Because I'am The Nitro and I'am Foda!
Impact Players Rlz!

Fєłiρρє Dias CarvałЋø em 21 de maio de 2011 às 22:10

ai....
ULTIMATE TEAM NESSE CARALHO.
BATISTA..É NÓIS PORRA

Curt McIntyre em 21 de maio de 2011 às 22:33

Eu apostei em mim mesmo pra vencer mas se eu não estivesse nessa luta eu apostaria no Cássio porque o Suri é um cagão e o Wars é um sumido, Imapact Players rlz!

"The Rockstar" Nitro em 22 de maio de 2011 às 08:52

Curt mudei minha aposta na Fatal Foour Way No DQ Match
Agora estou apostando em você, não va me decepcionar hein.
Zoa, estou confiando na sua vitoria, e não se preocupe, mesmo que você perca, vai continuar sendo um Impact Player!
Impact Platers Rlz!

Suri em 22 de maio de 2011 às 10:17

Curt vai a merda xD

Curt McIntyre em 22 de maio de 2011 às 10:24

Se liga Suri vai a merda vc pelo menos eu não boto o rabo entre as pernas quando alguém me ameaça, o cassio e eu somos os unicos talentos nessa luta e provavelmente um de nós dois ira ganhar porque ele é crazy e eu sou um Impact Player!

"The Rockstar" Nitro em 22 de maio de 2011 às 13:09

Suri, eu não tenho absolutamente nada contra discuções nos comentarios, pelo contrario, eu até acho bem legal, mas por favor, não fique ofendendo as pessoas assim, mandando elas a merda, se quer ter uma discução boa, arrume um argumento decente...
Impact Players Rlz!

Cristiano Gabriel em 22 de maio de 2011 às 13:45

Pelo jeito esta PPV vai dar no que falar!

Suri em 22 de maio de 2011 às 19:54

Malz nitro, mas me chamar de cagão né, pega meio mal a cupa não é minha... :/

Jean, em 23 de maio de 2011 às 10:07

Muita foda o ppv, espero que ganhe o HARDCORE Champion desses fracos.

"The Rockstar" Nitro em 23 de maio de 2011 às 11:07

Jean, ahamm, senta la!