Card:Smackdown #1

Clique no Título desta postagem, para ler o card da SmackDown #1.

Na primeira match,teremos uma Triple Treath Match,envolvendo The Big Show vs Randy Orton vs Evan Bourne.

A segunda match,será uma Ladder Match,pelo Intercontinental Championship,envolvendo Rafa Hardy vs Supreme Sting.

Depois teremos uma promo do World Heavyweight Champion,Christian.

Como Main Event,teremos uma match mistério.

XTREME WRESTLING FAKE - AQUI, VOCÊ É O WRESTLER!
Créditos:Darks e Dave Batista.

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

4 comentários:

darks em 26 de maio de 2011 às 14:55

Agradeço muito ao dave,pela grande ajuda que me deu.
Comentem.

"The Rockstar" Nitro em 26 de maio de 2011 às 16:50

Darks, ocorreu um erro no Card, na Match entre Jeff Hardy vs Supreme Sting, tenho certeza que vc quis dizer que a Match sera pelo 1#Contender ao World Heavyweight Championship, e não pelo World Heavyweight Championship, afinal o World Heavyweight Champion é Christian, e ele teria que estar participando da Match para ela ser valendo o Title dele :/
Mas ficou muito bom, ainda bem que Dave aceitou fazer o Card da Smackdown, senão estavamos perdidos(WARY) obrigado Dave.
Parabéns Darks, tenho certeza que sera um excelente Show, afinal, você ja mostrou que tem capacidade para fazer Matchs muito boas...
Espero participar desse Show, afinal, vai ser o primeiro Show que você faz, então, gostaria de participar dele...
E Darks, se precisar de um Booker para a Smackdown estou disposto a ajudar, a final, Drew não me pede muita ajuda na RAW, só de vez em quando, então se quiser ajuda com alguma Storyline é só pedir, boa sorte mano!
Impact Players Rlz!(agora também na Smackdown xD)

hevinho the show em 26 de maio de 2011 às 20:12

hey GM vc axa q eu num mereço minha rematch naum pois tipow eu dei duro no Xtreme rulez e apesa de ter perdido eu sou um bom lutador e quero prova isso sexta com a minha rematch

darks em 26 de maio de 2011 às 23:39

Obrigado por corrigir,nitro.Era pelo intercontinental championship.ja está arrumado.Nitro,está contratado pra ser meu booker e se quiser,tambem pode ser meu sub-gm.
Hevinho,eu sei que você esteve muito bem no Xtreme Rules,mas você só teria direito a rematch,se fosse o campeão e tivesse perdido o title.mas não se preocupe,eu tenho algo planeado pra você.