Finaly... Card: NXT #7


Clique no Título Desta postagem, para ver o Card da NXT #17!


Eae Galera, firmeza? Não me deixem no vácuo! Falem "Firmeza" nos comentários :).
Após um bom tempo sem NXT, voltamos ao normal, com um Card imperdivel, confira abaixo!

6 Rookies NXT
Tag Team Steel Cage Challenge


Suicide vs. Steamboat
Singles Match


Gabriel HBK vs. Luke
Singles Match


Rikko vs. The Rock
Casket Match


Espero que tenham gostado do Card, se não gostaram sinto muita dó de você! :(
O Show será sabado, Comentem e até a próxima!

Xtreme Wrestling Fake - Aqui, Você é o Wrestler!

Créditos: Jin e Andrew

StumbleDiggTechnoratiRedditDelicious

5 comentários:

darks em 25 de maio de 2011 às 12:39

Finalmente,mesmo!xD
O card está foda.

Ðrєฬ 619 em 25 de maio de 2011 às 13:25

Esqueceu do "Firmeza" (D).

ЯIKKØ em 26 de maio de 2011 às 05:07

firmeza!!!, porq eu sei que vou ganhar eu naum preciso fazer um comentario enorme o qui eu tenho pra fala eu falo em uma palavra '' vencer''.

"The Rockstar" Nitro em 26 de maio de 2011 às 09:54

Finily what NXT is come back to the XWF Universe! :D
Demorou(e como) mas, antes tarde doque nunca, Luke poderia comentar um pouco mais, afinal, se ele continuar assim, vai acabar perdendo, e quando vai acabar essa temporada da NXT? Eu não aguento mais ter que comentar tudo sozinho pra tentar garantir a vitoria do Luke :/
Enfim, espero que seja um bom Show, e, acho que você devia colocar os Pro's no Card também, afinal, na NXT de verdade os Pro's participam toda a semana...

║MΔŞŦ€Ř║ĴØҜ€Ř║ em 26 de maio de 2011 às 14:32

aew ate que enfim eu vs rikko logo na Casket Match
num sei o que falar mas so vou tentar vencer